Jair Visoli e Ivana Perazolli são eleitos os empreendedores do ano 2020

Por proposição do Núcleo da Mulher Empresária, neste ano houve, pela primeira vez, a eleição e premiação da Mulher Empreendedora

Evento seguiu todos as recomendaes e orientaes dos rgos de sade em relao a pandemia

Numa noite de homenagens e emoção, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), reconheceu, nesta sexta-feira (22), no Clube Recreativo Araucária (CRA), o Empreendedor e a Empreendedora do Ano 2020 – Jair Visoli e Ivana Perazolli, respectivamente. No evento também foram reconhecidos quatro CNPJs mais antigos, a Mulher Empresária Pioneira e entregue os troféus Lourenciano de Valor, Inovação e Responsabilidade Social.

Sem esconder a felicidade e com o troféu Angelo Fantin na mão, Visoli lembrou que por três anos consecutivos esteve entre os finalistas do prêmio e que nunca deixou de empreender. Segundo ele, são mais de 20 anos de trabalho e dedicação em São Lourenço do Oeste. Ao agradecer pelo reconhecimento, dedicou o prêmio a todos os profissionais que integram o grupo Visoli e disse que sem o esforço de cada um não seria possível conquistar a honraria. Também, frisou o trabalho da Acislo no fortalecimento do empresariado e lembrou que participa das ações e eventos da entidade antes mesmo de se instalar no município, quando atuava em Galvão.

Presidente da Acislo, Deni Luciano Boito, fez questão de lembrar o trabalho da entidade. Disse que hoje são mais de 600 associados, sendo que aproximadamente 200 passaram a integrar a entidade nos últimos dois anos. Falou dos desafios enfrentados em 2020 e 2021, por conta da pandemia, e agradeceu a confiança do empresariado no trabalho de representatividade. Sobre o Empreendedor do Ano, destacou que é o momento de reconhecer o esforço e o trabalho do empresariado. Em seu discurso, destacou e parabenizou a iniciativa do Núcleo da Mulher Empresária, o qual provocou a associação para a criação do Troféu Empreendedora do Ano Ida Fantin e a homenagem Mulher Empreendedora Pioneira.

Homenagens e premiação

A cerimônia iniciou com a homenagem dos CNPJs mais antigos. Neste ano houve o reconhecimento das empresas: Panificadora São Paulo; Vargas Baterias; Caixa Econômica Federal; e Joalheria Vana. A grande novidade da noite – proposição do Núcleo da Mulher Empresária – foi o reconhecimento da Mulher Empreendedora Pioneira. Ida Fantin, pela trajetória construída e a inspiração, foi a homenageada da noite na categoria e “empresta” seu nome para o Troféu Mulher Empreendedora – também novidade.

Na categoria Lourencianos de Valor, o reconhecimento foi para Ricardo Goldoni e Ernesto João Reck. As empresas Tevere e Kellogg's foram reconhecidas nas categorias Inovação e Responsabilidade Social, respectivamente. Também houve homenagem aos nomes mais lembrados no processo de escolha do Empreendedor no Ano - Elizandra Bortoli; Ivandro Henrique; Jair Visoli; Leandro Deon; Roberto Casagrande; e Volnei Stefanello – e da Empreendedora do Ano – Ivana Perazolli; Neidiana Mallmann; Sonia Bortoluzzi.

Realização da Acislo, o Empreendedor do Ano 2020 teve o apoio institucional das empesas Kellogg's, Casa do MDF e Sicoob Original.

Data de publicação: 23/10/2021