Acislo e CIEE firmam parceria para atender demanda de capacitação

Além de acessar todos os serviços, associados têm descontos especiais

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) assinaram, nesta quarta-feira (13), um termo de cooperação entre si. Com isso, as empresas ligadas a associação passam a contar com mais uma opção para treinar e capacitar seu quadro profissional. A assinatura do termo contou com a participação de membros da diretoria e equipe da Acislo e do coordenador do CIEE Chapecó, Gabriel Vinicius Reisdorfer.

No entendimento da direção da Acislo, a parceria viabiliza mais uma opção para o empresário que necessita de mão de obra qualificada. Além de ser uma alternativa, associados podem acessar os serviços do CIEE pagando valores diferenciados. A entidade entende que esse tipo de parceria contribui com o desenvolvimento e a competitividade das empresas.

Neste momento serão ofertados programas de estágios e aprendizagem industrial. Interessados em conhecer e utilizar os serviços do CIEE podem procurar a Acislo.

Data de publicação: 13/10/2021

Além de acessar todos os serviços, associados têm descontos especiais