Boa aceitação: 47% dos estandes da Efaislo já foram reservados

Associados da Acislo e CDL tm exclusividade at sexta, dia 17

As empresas lourencianas ligadas a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aproveitaram a exclusividade na reserva dos estandes da 6ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo), a qual vai acontecer entre 10 e 13 de fevereiro de 2022. Dos 116 estantes disponíveis na área interna da feira, em torno de 47% já estão reservados. A informação é da Acislo, entidade responsável peça gestão dos espaços.

Avaliando como positiva a procura pelos espaços, Gilberto Wohlfarth Junior, gerente executivo da Acislo, lembra que a exclusividade termina na sexta-feira (17). Depois as reservas serão liberadas para demais empresas lourencianas e, na sequência, para expositores de outras cidades. A intenção é comercializar aproximadamente 80% dos estantes para as empresas de São Lourenço do Oeste.

Das empresas que já fizeram reserva, a maior fatia atua na prestação de serviço. Comércio e indústria, respectivamente, fecham o quadro. “Essa participação maior da prestação de serviço é histórica”, lembra o gerente executivo.

Por ser uma das primeiras feiras da região após a pandemia, a 6ª Efaislo promete atrair público de toda a região. Para isso, a Comissão Central Organizadora (CCO) aposta na grade de shows – que está sendo construída – e, também, em algumas atividades diferentes como palestras com nomes de nível nacional e questões na área da tecnologia. “São estratégias que estão em construção, mas que o público vai gostar”, adianta Wohlfarth Junior.

Reservas de estandes

Como a gestão das reservas está sendo feita pela Acislo, a orientação, para as empresas interessadas, é procurar a entidade – Rua João Beux Sobrinho, 539. As reservas seguem o cronograma: Associados Acislo e CDL - 08 a 17/09; Empresas de SLO - 20 a 30/09; e Empresas em geral: a partir de 1º de outubro.

Os únicos espaços que, por enquanto, não estarão disponíveis para reservas são os da praça de alimentação. Eles serão liberados após a definição da grade de shows e o lançamento oficial do evento.

Data de publicação: 15/09/2021

Associados da Acislo e CDL tm exclusividade at sexta, dia 17