Estandes para a 6ª Efaislo já podem ser reservados

Até dia 17 a prioridade dos espaços é para associados da Acislo e CDL

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 6ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo) informa que os empresários lourencianos ligados a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) já podem reservar seus estandes para o evento. As reservas são exclusivas para esse público no período de 08 a 17 de setembro.

A CCO explica que a reserva segue os critérios anteriores: preferência para associados da Acislo e da CDL; empresas lourencianas e depois expositores de outras cidades. Mesmo cancelada em 2020, mais de 20 expositores mantiveram seus espaços.

A 6ª Efaislo vai acontecer entre 10 e 13 de fevereiro de 2022. O governo municipal de São Lourenço do Oeste, a Acislo e a CDL retomaram os trabalhos da comissão no mês de agosto. A feira foi cancelada em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus – Covid-19.

Deni Boito, presidente da CCO, explica que a comissão trabalha com cautela, seguindo os decretos estaduais e o cronograma de vacinação contra a Covid-19, o qual é orientado pelo Ministério da Saúde.

Programação estandes

Associados Acislo e CDL - 08/09 a 17/09