Acislo pede prorrogação de decreto que suspende venda por ambulantes no município

No ofício a entidade pede a prorrogação por mais 60 dias

Em atenção ao momento imposto pela pandemia da Covid-19, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) entregou, na tarde desta segunda-feira (12), um ofício ao prefeito, Rafael Caleffi, onde pede a prorrogação do decreto que suspende a venda por ambulantes. A entrega foi feita pelo presidente e o gerente executivo da entidade, Deni Luciano Boito e Gilberto Wohlfarth Junior, respectivamente.

A associação justifica o pedido alegando que, como há dificuldade de fiscalizar os ambulantes, a circulação dos mesmos pode contribuir com a disseminação do vírus, já que não há controle de onde e com quem estiveram ou se receberam a vacina. No ofício a entidade pede a prorrogação por mais 60 dias.

Sensível ao pedido, o Executivo encaminhou o ofício ao departamento jurídico para análise e despachos necessários.

Data de publicação: 13/07/2021

No ofício a entidade pede a prorrogação por mais 60 dias