Governo Municipal apresenta oficialmente o Centro de Inovação

Espaço abrigará até seis empresas, conforme prevê edital

Na manhã desta terça-feira (27) o governo municipal de São Lourenço do Oeste, com a presença Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação - o qual a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) tem cadeira efetiva - fez a apresentação do Centro de Inovação e o lançamento do edital de credenciamento das empresas interessadas.
Deni Luciano Bonito, presidente da Acislo, disse que a associação, enquanto classe representativa do empresariado lourenciano, é apoiadora e incentivadora de ações e ideias como a do Centro de Inovação. "Desejo sorte a todos os envolvidos. contem sempre com a associação".
O Centro de inovação, que é resultado do programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), envolve três esferas principais - Instituições de ensino, setor público e classe empresarial. A proposta e que o espaço abrigue até seis empresas.
Além de fazer parte do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, a Acislo compõe a diretora do Centro de Inovação.
A inauguração oficial do espaço será feita oportunamente numa outra data.

Data de publicação: 27/04/2021

Espaço abrigará até seis empresas, conforme prevê edital