Comitê gestor do empreender faz alinhamento de estratégias e ações para os núcleos

Objetivo  contribuir para que as atividades sejam restabelecidas e que os nucleados consigam participar e usufruir os benefcios do ncleo

O comitê gestor local do empreender da Associação empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) se reuniu, nesta semana, para alinhar ações e estratégias para os núcleos setoriais e multissetoriais da entidade no ano de 2021. A reunião contou com a participação do presidente, diretor do empreender, gerente executivo e consultora de núcleos da associação - Deni Luciano Boito, Kalu Lessa, Gilberto Wohlfarth Junior e Ana Paula Tavares, respectivamente –, e a consultora regional do empreender, Lenir Lenir Peres Pavan.

O objetivo do encontro foi construir um cronograma de atividades que permita, ao longo do ano, o alinhamento das atividades, visitas e coletas de demandas com os coordenadores, andamento e planejamento das ações, dar mais visibilidade aos núcleos, coletar novos e resgatar integrantes para aos núcleos e buscar oportunidades de treinamentos coletivos.

Lessa explica que, por conta da pandemia, que exige alguns cuidados em relação à aglomeração e realização de eventos presenciais, o grupo buscou analisar e entender o andamento dos núcleos e construir estratégias. Segundo ele, de imediato o comitê fará um roteiro de visitas aos coordenadores de núcleos. A ideia é criar uma aproximação e fazer uma análise dos trabalhos em conjunto. “A gente imagina que com o avanço da vacinação haverá um retorno gradativo das ações e o ano será produtivo. A entidade está preocupada com os núcleos e com certeza vai dar uma atenção especial para isso”, adianta.

Conforme o diretor do empreender, o objetivo do comitê é um só: contribuir para que as atividades sejam restabelecidas e que os nucleados consigam participar e usufruir os benefícios do núcleo.

Hoje, de acordo com a consultora de núcleos, a Acislo atua com 12 núcleos setoriais e multissetoriais – farmácias, mulher empresária, moveleiro, imobiliárias e construção civil, profissionais contábeis, supermercados, pet shop, odontologia, jovens empreendedores, integrado de comunicação, mecânica e gestão de pessoas.

Data de publicação: 09/04/2021