Após período de férias, Acislo retoma atendimento ao empresariado lourenciano

A partir de fevereiro o atendimento da Acislo estar 100% a disposio

Com exceção das reuniões ordinárias da diretoria e as atividades do programa empreender, que voltam em fevereiro, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) retomou o atendimento ao empresariado lourenciano. O atendimento ao público segue o horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Conforme o gerente executivo da entidade, Gilberto Wohlfarth Junior, a partir de agora a associação inicia a execução do planejamento e, de forma efetiva, dar os encaminhamentos necessários. Embora ainda seja cedo, o gerente aposta numa “certa normalidade” das ações. Segundo ele, há um trabalho forte em algumas frentes. Entre elas, na efetivação da terceira turma do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) e organização dos tradicionais Cafés Empresarial. “São ações, programas e atividades que agregam no conhecimento e relacionamento dos associados”.

Wohlfarth Junior explica que o trabalho de 2021 será norteado, também, por uma pesquisa feita, no final de 2020, juntos aos associados. Junto com isso, a Acislo trabalha na manutenção do relacionamento com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). A intenção é garantir o apoio em bandeiras e reivindicações da região. “A gente precisa desse alinhamento para ter condições e força na defesa dos pleitos”, disse citando, por exemplo, a reivindicação da revitalização da SC-305, trecho entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê.

Diretoria

Mesmo sem reuniões ordinárias, os membros da diretoria seguem trabalhando nos bastidores dentro das comissões. “Há uma projeção de importantes ações para 2021 e, por isso, o trabalho não pode parar”, afirmou o gerente da associação emendando que muitas ações acontecem ou são iniciadas antes do retorno oficial da diretoria.

Data de publicação: 13/01/2021

A partir de fevereiro o atendimento da Acislo estar 100% a disposio