Presidente eleito da Facisc cumpre agenda em ACIs da Regional Noroeste nesta sexta

O principal objetivo da agenda  alinhar com as lideranas da regio as necessidades e demandas locais

Eleito para a gestão 2021-2023 da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), o empresário Sérgio Rodrigues Alves cumpre agenda, nesta sexta-feira (20), nas Associações Empresariais de Coronel Martins, Galvão, Jupiá e São Lourenço do Oeste.

Alves cumpre agenda na regional Noroeste junto com o presidente do conselho superior da federação, Ernesto Reck, diretor de turismo, Jandir Bortoluzzi, conselheiro fiscal suplente, Deni Luciano Boito, vice-presidente Regional Noroeste, Igor Vissoto, superintendente Institucional, Gilson Zimmermann, e a consultora de atuação regional, Marcia Tonet.

Entre os objetivos da agenda, o principal é alinhar com as lideranças da região as necessidades e demandas locais para serem incluídas no planejamento da Federação que será feito até dezembro.

De acordo com o presidente da Acislo, Deni Luciano Boito, a vinda do presidente da Facisc para a regional permite a aproximação, fortalece os laços e aumenta a visibilidade das ACIs diante da entidade estadual. “Essa vinda foi um compromisso assumido por Alves antes da eleição”, disse frisando que a associação, enquanto entidade que representa o empresariado lourenciano, sempre defendeu e cobrou essa presença.

Boito acredita que essa agenda, na prática, facilita o relacionamento e a defesa de pleitos futuros. “Quando a gente apresentar as demandas da regional, ele [presidente da Facisc] vai saber com quem está dialogando e do que estamos falando”, resume o presidente da Acislo.

Agenda para o dia 20 de novembro

10h30 – Encontro/Reunião na Acic - Coronel Martins