EMPRESÁRIOS UNIDOS
EMPRESAS MAIS FORTES
NOTÍCIAS
Comissão da 5ª Feal se reúne com a administração municipal para discutir realização do evento



Reunio

Na manhã desta segunda-feira (19), membros da Comissão Central Organizadora (CCO) da 5ª Feira e Amostra Lourenciana (Feal) se reuniram com o prefeito municipal, Rafael Caleffi. Na reunião, realizada no gabinete do executivo, a CCO entregou um ofício em que pede o apoio do município na realização do evento.

Afirmando que a Feal é uma importante feira e que movimenta a economia do município, Caleffi adianta que a administração será parceira da associação na realização da feira. Lembrando que 2018 é um ano eleitoral e, por isso, é preciso respeitar prazos, compatibilidades e incompatibilidades, o prefeito explicou que um membro da administração irá compor a CCO para ajustar as questões legais e datas. “Certamente o município é parceiro. Aquilo que foi pedido no ofício nós cumpriremos fielmente a nossa parte”, prometeu.

Segundo o presidente da Acislo, Marcio Nierotka, a conversa com o executivo foi positiva. Ele lembra que a parceria com o município é fundamental para a realização do evento. “A Feal é uma feira com um porte muito menor que a Efaislo [Exposição Feira Comercial, Industrial e Agropecuária], no sentido financeiro, mas cumpre muito bem com o papel de ajudar e fomentar o comércio, a industrial e a prestação de serviço do município”, disse ele frisando que os gastos com a Feal representam em torno de 10% de uma Efaislo.

Ciente de que por ser um ano eleitoral a administração tem algumas dificuldades legais, Nierotka lembra que a CCO abriu uma vaga para o município compor e participar das discussões e que assim possa acompanhar o processo e sinalizar até aonde pode participar. “Podemos adiantar que a 5ª edição da Feal sai em 2018. Só precisamos ajustar algumas questões legais e datas. Vamos construir isso num consenso com a administração municipal”.


Data de publicação: 19/12/2017

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo

MAIS FOTOS

Reunio



COMPARTILHAR:




  VOLTAR