EMPRESÁRIOS UNIDOS
EMPRESAS MAIS FORTES
NOTÍCIAS
Márcio Nierotka assume presidência da Acislo para biênio 2017/2019



Reunio

Eleita em junho, em assembleia ordinária, a diretoria que comandará a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) no biênio 2017/2019 tomou posse na sexta-feira (24). O evento, realizado no auditório do Poente Hotel, reuniu aproximadamente 140 pessoas, entre empresários e lideranças da região. Além dos membros da nova diretoria, também tomaram posse os novos coordenadores dos núcleos setoriais da associação.

Márcio Nierotka – que já atuou em dois mandatos como diretor – afirma que assume a presidência com o compromisso de dar segmento ao trabalho. “As capacitações não têm como deixar de fora. Esse vai ser sempre o carro chefe da Acislo. Fora isso, vamos manter e fomentar ações como a Feal e o próprio Fórum, que já se tornaram tradicionais na cidade e desenvolver ainda mais os nossos serviços e soluções”, disse reforçando que a ideia também é fortalecer ainda mais os núcleos.

Em resumo, Nierotka disse que a nova gestão irá trabalhar para que o empresário entenda o significado do associativismo e a importância da associação dentro de cada empresa. “Tentaremos melhorar o que já existe e, claro, buscar novas alternativas”, falou frisando que uma das novidades é a incubadora – quem tem a parceria do município e atende um dos itens da Carta de Reivindicações que entidade entregou aos candidatos a prefeito na época da eleição. “Começamos a tratar do assunto dentro da gestão do Aldo [Luiz Pan] e vamos continuar neste mandato”.

Avaliação

A frente da entidade por dois anos, Aldo Luiz Pan, disse que o grande desafio de quem assume a entidade é dar continuidade ao trabalho e ajudar, como entidade, o município. “É uma soma de esforços para que o município seja cada vez melhor”.

Apesar de ter presidido a Acislo numa época de crise, Pan lembra que a entidade manteve a proposta e trouxe muitas palestras, treinamentos e cursos. “Dificilmente passou uma semana sem que houvesse alguma formação”, falou emendando que durante a gestão uma das novidades foi a implantação do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) que atendeu a um grupo de 50 empresários do município.

Segundo Pan, o momento é de agradecer, especialmente aos diretores que sempre estiveram comprometidos com o associativismo e atenderam quando houve o chamado. “Associação é assim. Um conjunto de pessoas, que nada ganham, mas que faz muito em prol da comunidade”, falou frisando que apesar de estar deixando a presidência continua a disposição da entidade como presidente do Conselho consultivo da entidade. “Não vamos dizer o que a diretoria precisa fazer, mas vamos estra sempre a disposição”.

Diretoria eleita    

Presidente – Márcio Nierotka

Vice-presidente – Deni Luciano Boito

Administrativo financeiro – Cleonir Bertochi e Joceandro Barbosa de Araújo

Prestação de Serviço – Alexandre Pansera

Comércio – Iraci Trevisol

Indústria – Fábio Machado

Assuntos Econômicos e Tributários – Luiz Carlos de Almeida

Soluções e Capacitações – Felipe Echer

Empreender – Volnei Strada

Relações Institucionais – Kalu Lessa

Patrimônio – Adriani Prezzoto

 

Conselho Fiscal

Elcio Klaus

Gerson Tecchio

Henrique Zilli

 

Conselho Consultivo

Aldo Luiz Pan

Jandir Bortoluzzi

Roberto Casagrande

Joacir Angheben

Fausto Echer

 

Assessoria Jurídica

Célio Armando Janczeski


Data de publicação: 28/11/2017

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo

MAIS FOTOS

Reunio
Reunio



COMPARTILHAR:




  VOLTAR