Nova diretoria da Acislo assume na sexta-feira, dia 24 de novembro

Reunião

Eleita em junho, em assembleia ordinária, a diretoria que comandará a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) no biênio 2017/2019 toma posse na sexta-feira (24). O evento, que será realizado no auditório do Poente Hotel, a partir das 19h30, deve reunir aproximadamente 160 pessoas, entre empresários e lideranças da região.

Segundo o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, após a cerimônia de posse será servido um jantar por adesão a um valor de R$ 40 por pessoa. Interessados devem procurar os diretores ou a própria entidade. O gerente executivo da entidade lembra que, em função do espaço, o número de participantes foi limitado a 160 pessoas.

Além da nova diretoria, também será dado posse aos coordenadores de núcleos. De acordo com a consultora de núcleos da Acislo, Ana Paula Tavares, hoje a entidade tem em funcionamento nove núcleos. São eles: Farmácias; Supermercados; Jovens Empreendedores; Moveleiros; Metalúrgicas; Micro Empreendedor Individual; Beleza; Mulher Empreendedora; e Núcleo de Profissionais Contábeis.

Diretoria eleita

Presidente – Márcio Nierotka