Núcleo de Jovens Empreendedores faz planejamento para 2018

Reunio

Na terça-feira (31), integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) estiveram reunidos na sede da associação. Na pauta, o planejamento de 2018.

De acordo com a consultora de núcleos da Acislo, Ana Paula Tavares, a reunião serviu para que os jovens definissem eventos, datas e os respectivos responsáveis pela organização em 2018. Segundo ela, o grupo aproveitou o encontro para alinhar questões sobre o evento “DNA Empreendedor 2017”, o qual será realizado no dia 27 de novembro, no auditório do Poente Hotel.

DNA Empreendedor

Com início às 19h, o DNA Empreendedor será aberto com a fala de Volmir Meotti que é diretor da Indústria Dipães, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação do Extremo Oeste de Santa Catarina (Sindialimentação), membro da Câmera das Indústrias de Panificação do Estado e do Movimento a Indústria pela Educação.

Na sequência, às 20h, o público acompanhará uma palestra com foco em informações econômicas relacionadas ao Estado de Santa Catarina e São Lourenço do Oeste. Para fechar, às 21h, sobe ao palco o vice-presidente da Fiesc Regional Oeste e sócio da empresa Serpil de Pinhalzinho, Waldemar Schmitz.

Ingressos podem ser adquiridos com os membros do NJE ou na Acislo ao valor de R$ 15 para o público em geral e R$ 10 para estudantes.

Data de publicação: 03/11/2017

Reunio