Formação com foco no desenvolvimento de competências individuais

Curso

De 6 a 8 de novembro, no auditório da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), empreendedores, empresários, administradores e diretores terão a oportunidade de participar do curso “Gerenciamento PNL e Neuroliderança” com o facilitador Jorge Chiodini. A formação buscará desenvolver e aprimorar as competências individuais para liderar com foco na individualidade, aprimorando pessoas e equipes na busca de melhores resultados técnicos e humanos.

Segundo Chiodini, todas as pessoas que hoje estudam comportamento e perfis de liderança estão trabalhando o viés psicológico. “A mudança no líder para que efetivamente a mudança aconteça no liderado”, disse ele adiantando que o curso visa melhorar e aprimorar competências individuais, mas com foco no resultado coletivo e da empresa. Segundo ele, existem várias ferramentas para esse desenvolvimento e o curso mostrará isso para os participantes.

Questionado, o facilitador do curso explicou que a formação é voltada para todas as pessoas que têm interesse em melhorar os resultados por intermédio de uma transformação intrínseca, ou seja, de dentro para fora. Ele garante que o curso desenvolve a capacidade de liderança de grupos. “Todas as pessoas que exercem a função de liderança ou que querem desenvolver técnicas e práticas de liderança podem participar da formação”.

De acordo com Chiodini, no final do curso os participantes terão uma visão mais sistémica, uma capacidade maior de interagir com outras pessoas, conseguindo auxiliar na resolução dos problemas e sendo estratégico.

Participação

Conforme o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, o curso é exclusivo para associados da entidade. “Além de todas as soluções, o associado constantemente tem a possibilidade de participar de cursos específicos, que visam o desenvolvimento das empresas. Todas as formações são desenvolvidas de acordo com as demandas dos nossos associados”, disse frisando que essa é uma das vantagens de ser associado à Acislo.

Como as vagas são limitadas, Wohlfarth Junior orienta para que os interessados procurem a associação e reserve a vaga. Para grupos de três ou mais participantes há condições especiais de valor.

Data de publicação: 19/10/2017

Curso