DR. CELIO PARTICIPA DA DIRETORIA ESTADUAL DA FACISC COMO V.P DE ASSUNTOS TRIBUTÁRIOS

Clio

Na nova diretoria da FACISC, o advogado e assessor jurídico da Acislo Dr. Célio Armando Janczeski participa como Vice Presidente de Assuntos Tributários, fazendo um vínculo entre a Associação e a Federação, mantendo a Facisc sempre próxima, já que qualquer problema, reivindicação ou sugestão pode ser encaminhada diretamente para a diretoria da entidade, com a certeza de que o assunto merecerá atenção.

Neste contexto, o Dr. Célio se colocou à inteira disposição dos associados da Acislo para conduzir eventuais assuntos da esfera tributária das empresas, de forma que qualquer problema que a empresa tiver na área do direito tributário, poderá se dirigir diretamente à ele, que encaminhará os procedimentos que se fizerem necessários.

Data de publicação: 04/10/2017

Clio