Acislo inicia a venda de ingressos para o 21° Fórum Empresarial

Frum

Com o tema Empreendedorismo e Negociação, no dia 9 de outubro a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizará a 21ª edição do Fórum Empresarial. Na última semana a entidade colocou a venda os ingressos para as palestras principais e abriu as inscrições para os dois workshops gratuitos.

Segundo o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, neste ano todas as inscrições serão online, via Sympla (https://goo.gl/3fWJby). Ele explica que o processo visa dar agilidade ao processo e permitir que as pessoas interessadas possam fazer a inscrição de casa ou do escritório. Outro diferencial deste ano é que existem pacotes com valores diferenciados. Para associados da Acislo o ingresso para as palestras será comercializado a R$ 50. Também há um valor diferenciado para pacotes de dez ou mais ingressos. Neste caso o ingresso fica a R$ 40.  “Para ter o benefício, o empresário associado ou que optar pelo pacote terá que entrar em contato com a Acislo e solicitar um código promocional”, disse destacando que sem o código o ingresso é comercializado com o preço normal de R$ 80.

Embora os workshops da tarde sejam gratuitos, Wohlfarth Junior lembra que é preciso fazer a inscrição via Sympla também. “Como são apenas 100 vagas e os temas são interessantes, o importante é fazer a inscrição o quanto antes para garantir”, orienta.

Patrocínio

A 21ª edição do Fórum Empresarial conta com o incentivo da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia. O evento tem o patrocínio da Unochapecó e da Unimed, a parceria da prefeitura municipal de São Lourenço do Oeste e o apoio institucional do Sicoob Noroeste.

Serviço

16h30 – ​Workshop sobre comunicação - Márcio Henrique Locatelli - 2OP propaganda – Auditório da Acislo

17h30 - Workshop - Excelência na gestão - Adilson José de Almeida – Vice-presidente Regional Extremo Oeste do ExcelênciaSC – Auditório da Acislo

19h30 - Palestra principal com o tema Empreendedorismo - Alexandre Acosta – Centro de Evento

20h40 - Palestra principal com o tema: Negociação sob Pressão - Diógenes Lucca - Fundador e ex-comandante do GATE – Centro de Eventos.

Para fazer sua inscrição clique aqui: https://goo.gl/wPyJxu

Data de publicação: 19/09/2017

Frum