Unimed apresenta nova tabela de planos para associados da Acislo

Reunio

Na manhã desta terça-feira (5), no auditório da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), a Unimed Pato Branco apresentou os novos planos para os associados da entidade.  Na oportunidade os empresários puderam esclarecer algumas dúvidas.

Milena Basseggio, coordenadora de mercado da Unimed Pato Branco disse que a nova tabela busca fortalecer a parceria com a Acislo, que já dura aproximadamente 15 anos. Ela explica que são produtos que garantem os mesmos serviços, mas com preços mais acessíveis. “A Acislo hoje é um dos nossos principais parceiros e é por isso que fizemos esse plano especial para empresários associados a entidade”, disse ela lembrando que por ser uma tabela única, a ideia é aumentar ainda mais o número de usuários ligados a associação. O termo já foi aprovado entre os dois jurídicos.

Segundo a coordenadora de mercado da Unimed, a principal diferença em relação aos planos atuais é o valor. “É um preço abaixo do que é praticado no balcão da Unimed Pato Branco e do que é praticado hoje pela própria Acislo”. Em resumo, ela disse que a nova tabela traz tudo o que a pessoa jurídica já tinha antes, mas com valor inferior.

Lembrando que a Acislo sempre está preocupada e buscando soluções atraentes para o seus associados, o presidente da associação, Aldo Luiz Pan, disse que o objetivo é  permitir que mais empresários tenham acesso a esta solução importante. “Após várias reuniões, a Unimed fez uma tabela diferenciada para os associados da entidade”, disse ele reforçando que é uma grande conquista para a classe empresarial.

Migração

Durante a conversa, a equipe da Unimed também explicou que a migração deverá ser compulsória. Neste caso, se a decisão for pela adesão da nova tabela, todos do grupo empresarial terão que aderir.

Por ser uma novidade, nos próximos dias a Acislo disponibilizará uma sala para que a equipe da Unimed Pato Branco possa agendar com os associados, tirar dúvidas e fazer simulações de migração.

Data de publicação: 05/09/2017

Reunio