Acislo indica o empresário Jandir Bortoluzzi para VP Regional da Facisc

Outras

Na próxima quinta-feira (27), no auditório da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), durante a Plenária Regional, será eleito o novo vice-presidente regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Jandir Bortoluzzi, empresário lourenciano, é o nome indicado pela Acislo para disputar o cargo.

Bortoluzzi, que já presidiu a Acislo, explica que seu nome surgiu como uma indicação e agora é preciso aguardar a eleição. “Agradeço a Acislo pela indicação e o Allan [Edgard Kreutz], atual vice-presidente regional, que me repassou as informações de todos os trabalhos que estão sendo desenvolvendo”, disse frisando que, caso seja eleito, buscará se inteirar ainda mais sobre as atividades.

Como já está inserido no sistema associativista, o empresário disse que a ideia é dar andamento aos projetos para que haja a fidelização. “As novidades vão surgindo e nós vamos desenvolver a criatividade para contextualizar isso com as 12 associações que fazem parte da regional Noroeste”, disse ele emendando que a intenção é sempre fortalecer o associativismo.

Representatividade

Além de ser uma representatividade importante, Bortoluzzi diz que é uma responsabilidade grande. “Tenho uma singela participação dentro do associativismo, pois tive a oportunidade de estar presidente da Acislo. Preparado a gente nem sempre está, pois as situações mudam muito rapidamente. Porém, no momento da indicação eu senti que não estaria sozinho. Senti que muitos estariam junto opinando e analisando as situações para que fosse possível conduzir os trabalhos da melhor forma. Estamos dispostos a servir. Associativismo não deixa de ser isso”, observa. Segundo ele, também é uma oportunidade conhecer melhor toda a região, já a função exige uma presença constante em cada uma das 12 associações.

Plenária

Lembrando que as plenárias sempre trazem informações e conhecimento, o candidato a vice-presidente regional da Facisc aproveita para convidar os associados. “É uma grande oportunidade para o empresariado local participar, entender um pouco mais o que é a federação”. Ele lembra que como o presidente da Facisc, Ernesto João Reck, é de São Lourenço do Oeste, o evento fica ainda mais fortalecido.

Plenária Regional Noroeste

Data: 27/07/2017