EMPRESÁRIOS UNIDOS
EMPRESAS MAIS FORTES
NOTÍCIAS
Diretoria e gerência da Acislo participam de reunião na Unimed Pato Branco



Reunião

Os diretores e a gerência da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste - Acislo, estiveram na manhã de terça-feira, 20 de junho, participando, na Unimed Pato Branco, de uma reunião com a equipe de Gestão de Mercado da Cooperativa. Participaram do encontro, o diretor administrativo da Acislo, Cleodir Bertochi, o diretor comercial, Fernando Pan, o diretor de assuntos econômicos, Marcos Berwanger e o gerente executivo, Gilberto Wohlfarth. Da Unimed estiveram presentes, a coordenadora de Gestão de Mercado, Milena Basseggio, o analista de contratos, Michael Cruz e a assistente de contratos, Dercy Galleazzi. 

De acordo com Milena, a finalidade da reunião foi promover um momento em que a Unimed pudesse apresenta os resultados da carteira de clientes da Acislo, referente aos anos de 2015 e 2016, para então promover a renovação contratual com a Unimed, que ocorrerá no mês de agosto deste ano. 

A coordenadora de Mercado ainda salientou que esta ação integra a metodologia do Programa de Desenvolvimento Mercadológico – PDM, que vem sendo trabalhada pela Unimed Pato Branco, em seus contratos, desde 2016. 

Entre os assuntos que entraram em pauta ainda estiveram: o cenário geral da carteira da Acislo; o novo modelo de parceria visando o fortalecimento da mesma, conforme o potencial de mercado que a Associação Empresarial possui e a proposta para a participação da Unimed no Fórum Empresarial, que será realizado pela Acislo no mês de outubro. 


Data de publicação: 21/06/2017

Fonte: Comunicação Unimed Pato Branco

MAIS FOTOS

Reunião



COMPARTILHAR:




  VOLTAR