Feijoada com Pagode do Núcleo Jovem Empreendedor chega a 7ª edição

Eventos

Tradicionalmente organizada pelo Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), a Feijoada com Pagode chegou a sua 7ª edição neste sábado (17). O evento foi organizado no Clube Recreativo Araucária (CRA) e reuniu mais de 300 pessoas. Além do prato principal servido ao meio dia – feijoada e os acompanhamentos –, o público que chegou mais cedo provou a tradicional caipirinha e o torresmo. A tarde foi animada com o pagode do Grupo Toque de Malícia. Também houve a participação do DJ Selle.

Segundo Douglas Visoli, um dos coordenadores da Feijoada com Pagode, o evento se tornou tradicional e envolve pessoas de diversas cidades da região. “Nosso principal objetivo é a representatividade do núcleo perante a sociedade. É um evento que envolve em torno de 300 pessoas de toda a região”, disse lembrando que foi criado um clima familiar para o público participar. Embora o evento seja organizado pelo NJE, pessoas de todas as idades participaram da feijoada.

Visoli frisou que devido ao formato, jovens de Chapecó, Anchieta, Dionísio Cerqueira, Pato Branco e região se conhecem e trocam informações e contatos. “É um momento de interação”, garante lembrando que essa participação de fora é resultado do intercâmbio dos jovens em eventos no Estado. “A gente também participa de eventos tradicionais organizados por outros núcleos”.

Para o empresário Joacir Angheben o evento tem muito valor. “O principal ganho dos jovens e o de gerar a unidade e o interesse comum”, disse ele lembrando que a sua geração já se utilizou deste tipo de reuniões. Ele garante que muitas empresas que estão em funcionamento hoje no município foram geradas a partir de encontros como esses. “A geração do meu tempo se utilizou muito destes eventos. Eu acredito que deste tipo de iniciativa vão surgir empreendimentos de cunho empresarial, onde o município e os participantes ganham. Acho que isso vale muito”, afirma dizendo que já participou de outras edições da Feijoada com Pagode.

Data de publicação: 20/06/2017

Eventos