EMPRESÁRIOS UNIDOS
EMPRESAS MAIS FORTES
NOTÍCIAS
Por meio de ofício ao Executivo, Acislo sugere melhorias no trânsito lourenciano



Acislo

Preocupada com o bem-estar da sociedade, na semana passada a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) protocolou um ofício junto ao Executivo municipal aonde manifestou algumas sugestões em relação ao trânsito lourenciano. Entre os pontos, sugeriu o estudo para a regulamentação de tempo para carga e descarga sobre a via de rolamento, criação de novas vagas de estacionamento rápido, alteração de estacionamento escolar da rua Coronel Bertaso, em frente a Escola Básica Municipal Maria Goretti, para a rua Duque de Caxias, ao lado da escola e que apenas caminhões dentro do peso indicado pela sinalização possam acessar o centro da cidade.

Lembramos que as questões levantadas no ofício são sugestões que refletem o interesse coletivo da sociedade e da classe empresarial. A Acislo faz isso, pois entende que como entidade representativa, tem o dever de colaborar com ações que possam melhorar e garantir o bem-estar coletivo sem que haja prejuízos ou desacordos com a legislação vigente.

Reforçamos que essa manifestação ocorre após a entidade ter participado de inúmeras reuniões e debates que têm abordado o assunto.


Data de publicação: 19/06/2017

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo

MAIS FOTOS

Acislo



COMPARTILHAR:




  VOLTAR