Associação realiza campanha de imunização da gripe H1N1 para associados

Acislo

Atendendo a uma demanda de seus associados, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acilso) novamente disponibilizou as vacinas trivalentes e quadrivalentes, ambas contra a gripe H1N1.

Funcionários e proprietários das empresas associadas puderam participar da campanha, que teve dois momentos de aplicação. A primeira, das doses quadrivalente, foi feita no dia 12 de abril por profissionais de uma clínica associada. No caso das doses trivalentes, a aplicação foi feita no dia 18 de abril por profissionais do Sesi. No total, foram aplicadas 157 doses.

Diferente de anos anteriores, a campanha foi exclusiva para as empresas associadas e seu quadro de funcionários. “Neste primeiro momento buscamos priorizar os associados, pois são eles que mantêm a entidade”, disse o gerente executivo da associação, Gilberto Wohlfarth Junior.

Nova rodada

Wohlfarth Junior explica que uma nova etapa de vacinação poderá ser realizada. Para isso, basta que haja a demanda. “A gente orienta para que o pessoal entre em contato com a Acislo e manifestem o interesse. Assim, teremos condições de mensurar a demanda e fechar nova parceria para a imunização”. A manifestação do interesse pode ser feita diretamente na entidade ou via telefone, pelo (49) 3344-1315. O valor por dose continua o mesmo, ou seja, R$ 55 para a dose trivalente e R$ 70 para a quadrivalente.

Data de publicação: 24/04/2017

Acislo