Acislo disponibilizará vacina contra gripe H1N1

H1N1

Atendendo uma demanda de seus associados, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acilso) novamente disponibilizará as vacinas trivalentes e quadrivalentes, ambas contra a gripe H1N1.

Segundo o gerente executivo da associação, Gilberto Wohlfarth Junior, a empresa associada que tiver interesse em adquirir a vacina para o seu quadro de funcionários deve procurar a Acislo e fazer a reserva até sexta-feira (31). A vacina trivalente custa R$ 55. Já a quadrivalente tem um custo de R$ 70. O pagamento pode ser feito no ato da reserva, ou no dia da aplicação.

Wohlfarth Junior reforça que a campanha é exclusiva para as empresas associadas e seu quadro de funcionários. Ele lembra também que a aplicação será feita na primeira quinzena do mês de maio, na própria Acislo, durante o dia todo. “O prazo para as reservas é até a sexta-feira, pois o laboratório precisa se programar”, disse reiterando que a Acislo fará o pedido de acordo com o número de reserva feito até o dia 31 de março. “Não podemos a cada momento ficar pedindo mais doses”, resumiu.

Empresas associadas a entidade interessadas em fazer a reserva podem entrar em contato via telefone, pelo (49) 3344-1315, ou diretamente na associação, na a rua João Beux Sobrinho, nª. 539. Dúvidas também podem ser esclarecidas no local.

Data de publicação: 28/03/2017

H1N1