Páscoa Encantada quer promover a integração das famílias

PSCOA

Novamente na praça municipal da Bandeira, a Páscoa Encantada será realizada no dia 9 de abril, a partir das 16h. A ideia é que seja um momento de integração entre as famílias, onde crianças e adultos possam confraternizar e aproveitar uma tarde de domingo diferente. Promovido pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), o evento conta com o apoio do Sicoob Noroeste, Leo Club, Rádio Estação FM, Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste e Ótica Veja.

De acordo com Ana Paula Tavares, responsável pela organização do evento, a ideia é que os pais levem os filhos e participem do evento. “Queremos que haja a integração entre as famílias”. Ao longo da programação, haverá apresentações artísticas com artistas do município e da região, brinquedos infláveis, mateada, distribuição de doces, pintura facial e um passeio ciclístico. Além das atividades de entretenimento, haverá um espaço dedicado a saúde, onde profissionais da Ótica Veja farão testes de visão de forma gratuita.

Como a primeira edição do evento foi um sucesso, Ana Paula conta que muita coisa foi mantida, entretanto, atendendo sugestões, algumas coisas foram acrescentadas e outras suprimidas. De forma resumida, ela reforçou que a intenção é proporcionar um momento diferenciado, onde crianças e adultos, junto com entidades e órgãos, possam se aproximar e se divertir.

Sugestão

Embora na praça existam alguns pontos com bancos, Ana Paula sugere que as famílias levem suas cadeiras. Além disso, orienta para que cada um leve seus apetrechos de chimarrão, já que a erva mate e a água quente será distribuída de forma gratuita.

Data de publicação: 28/03/2017

PSCOA