Jantar e Negócios reúne mais de 50 empresários de diferentes setores

Jantar

Na noite desta quinta-feira (23), no restaurante Romanini, cerca de 50 empresários de diferentes setores participaram do 1° Jantar e Negócios provido pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo). Além de poder trocar informações e a divulgar os produtos e serviços, o grupo de empresários assistiu a uma palestra sobre associativismo e empreendedorismo. O assunto foi ministrado pelo empresário e presidente da Fundação Empreender, Ciro Cerutti. O evento contou com o apoio institucional do Sicoob Noroeste.

Ceurri, que já foi presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), falou sobre associativismo e empreendedorismo citando o case da ACIRS. Frisou que os resultados aparecem quando há a união e o esforço de todos. Citando o seu exemplo a frente da entidade, Cerutti lembrou que ao participar do associativismo, a concretização de novos negócios passa a ser uma consequência.

Segundo o vice-presidente da Acislo, Márcio Nierotka, o Jantar é Negócios é mais um evento que a entidade realiza pensando no associado. “O evento só fortalece o trabalho da entidade que constantemente busca o melhor para o empresariado lourenciano”. Segundo Nierotka, a ideia é que os associados estejam capacitados e aptos para desempenharem um bom trabalho.

Acislo

De acordo com Nierotka, a Acislo busca atender todo e qualquer empresário de São Lourenço do Oeste. “É por isso que estamos com as portas abertas para oferecer todas as soluções e produtos disponíveis. Tenho certeza que para cada necessidade nós temos uma solução que melhor se encaixa”, defendeu.

Data de publicação: 24/03/2017

Jantar