Deputado estadual visita a Acislo e recebe reivindicações da entidade

De nadal

Depois de ter recebido o presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, Aldo Luiz Pan, em seu gabinete, em Florianópolis, o deputado Mauro de Nadal (PMDB) retribuiu a visita no dia 17 de fevereiro, quando esteve em São Lourenço do Oeste. Na companhia de assessores e políticos do município, Nadal esteve na Acislo e ouviu algumas reivindicações da entidade.

“O ano é novo, mas os problemas são praticamente os mesmos. Porém, nós como associação precisamos buscar as soluções”, disse Pan alegando que a visita do deputado estadual serviu para que a entidade pudesse cobrar uma atenção da classe política. O presidente defendeu a ideia de que é preciso buscar apoio junto aos políticos que representam a região para que as reivindicações possam ser ouvidas.

Entre os assuntos tratados, destaque para a questão da segurança pública. “Essa questão tem sido pautada constantemente nas reuniões ordinárias da diretoria”. Questionado pela imprensa, Pan disse que talvez esteja faltando vontade política para que alguns encaminhamentos sejam feitos. Segundo ele, no caso do presídio, tem que haver uma definição de onde será feita a construção. “Se não for na comunidade de São Paulinho, que digam aonde vai ser”, falou ele afirmando que apesar das dificuldades enfrentadas, não dá para desistir. “Uma hora vai dar certo”.

Data de publicação: 20/02/2017

De nadal