Comissão inicia organização do Empreendedor do Ano 2016

Empreendedor

Embora ainda não se tenha uma data definida, a organização do Prêmio Empreendedor do Ano 2016 – Troféu Angelo Fanti, começou a ser discutida na última semana pela Comissão Central Organizadora (CCO). Fizeram parte desta primeira conversa o presidente da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Aldo Luiz Pan, o gerente executivo da entidade, Gilberto Wohlfarth Junior e os diretores, Cleodir Bertochi, Marcos Berwanger, Josiane Amadori Boito e Fernanda Abatti.

Segundo Pan, a conversa serviu primeiramente para definir a data e local da realização. “Esse prêmio vem sendo feito há vários anos e é uma das ações de sucesso da entidade. Estamos discutindo e vendo as possibilidades”, disse ele adiantando que foi aberta uma discussão para que a noite das massas seja feita no mesmo dia. A ideia é engrandecer ainda mais o evento. “São ideias ainda, pois essa foi a primeira reunião do ano sobre esse tema. Vamos aprofundar”, falou adiantando que a princípio o evento deve ser realizado no mês de junho.

Formato

Questionado, o presidente garante que o formato deve seguir o da última edição, ou seja, haverá o reconhecimento dos cinco CNPJs mais antigos e a entrega de mais dois prêmios: Inovação e Responsabilidade Social Empresarial. Para esses dois últimos, as empresas terão que fazer a inscrição e contar o trabalho feito na área. A previsão é que nos próximos dias as inscrições sejam abertas.

Data de publicação: 20/02/2017

Empreendedor