Diretoria faz reunião descentralizada com visita técnica na Casaredo

Na segunda-feira (28), a diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) descentralizou a reunião semanal e fez uma visita técnica à empresa Casaredo. Após conhecer a planta fabril, o grupo acompanhou uma apresentação do histórico da empresa.

Em seguida, o diretor para Assuntos do Empreender, Volnei Strada, falou sobre as ações do programa, atividades e o planejamento para o próximo ano. Diretores aproveitaram para fazer algumas considerações e compartilhar a agenda de atividades da semana.

Os diretores aproveitaram o encontro para tratar também da parceria com a prefeitura para a execução do programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL).

Para encerrar a reunião, debateram e alinharam algumas ações como palestras e o Café Empresarial. A diretoria deve fazer a última reunião do ano no dia 12 de dezembro.

Data de publicação: 30/11/2016

Diretoria faz reunião descentralizada com visita técnica na Casaredo