CDL e Acislo lançam campanha de Natal de Prêmios 2020 com R$ 70 mil em premiação

Primeiro sorteio ocorre no dia 10 de novembro

Na manhã desta quinta-feira (22), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) fizeram o lançamento oficial da campanha Natal de Prêmios 2020. O evento, realizado no auditório da CDL, reuniu membros de ambas as diretorias, prefeito em exercício, Daniel Rodrigo Hippler e imprensa.

CDL e Acislo aproveitaram o momento para apresentar as empresas parceiras - 84 empresas com cota normal, de R$ 1 mil, e sete com cota máster, de R$ 3 mil –, e a premiação – R$ 70 mil no total. Os vale compras de R$ 150 serão sorteados nos dias 10 de novembro e 10 de dezembro. Os demais prêmios serão anunciados no dia 23 de dezembro.

Sidnei Karsburg, presidente da CDL, disse que a parceria permite a realização a campanha e, consequentemente, o sucesso da mesma. “Vai ser a maior campanha de Natal já realizada”, afirma. Além disso, ele acredita que a soma de esforços garante o desenvolvimento e o fortalecimento do empresariado. Segundo ele, a união das entidades fez com que a campanha tivesse mais receptividade e, automaticamente, refletisse na redução dos valores de adesão.

Além de endossar as palavras de Karsburg, o presidente da Acislo, Deni Luciano Boito, registrou e agradeceu o convite feito pela CDL. “Nós precisamos, especialmente neste momento, abraçar São Lourenço do Oeste”. Segundo ele, as entidades precisam fazer esse trabalho, ou seja, representar e pensar em ações que fomentam a economia e as vendas dos associados. “Enquanto associação, esse é o nosso compromisso”, resumiu pedindo para que o Executivo dê especial atenção e invista no embelezamento da cidade. Para o presidente da Acislo, isso motiva a comunidade a visitar e fazer suas compras no município.

Afirmando que a administração é parceira, Hippler disse que o município depende do empresariado. Sobre a ornamentação, disse que há uma comissão tratando do assunto e que, dentro da capacidade, haverá investimento.

Data de publicação: 22/10/2020

Primeiro sorteio ocorre no dia 10 de novembro