Acislo lança vídeo institucional para valorização de São Lourenço do Oeste

O material destaca o papel da indstria, comrcio, prestao de servio e o agronegcio

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançou, na segunda-feira (14), um vídeo institucional onde evidencia, por exemplo, o que é feito, os potenciais e as oportunidades que existem no município. O material destaca o papel da indústria, comércio, prestação de serviço e o agronegócio, mas também resgata a história e o pioneirismo daqueles que colonizaram o município.

De acordo com a diretoria da Acislo, o audiovisual tem objetivos claros. Um deles é inspirar a sociedade e o empresariado para que o crescimento da municipalidade seja mantido. “Quem vive ou trabalha em São Lourenço do Oeste precisa sentir orgulho. Estamos entre as 100 cidades mais desenvolvidas do país”, observa a direção.

Junto a isso, o material destaca o papel da Acislo e do associativismo. Frisa que a entidade trabalha diuturnamente em ações de liderança, apoio e mobilização com foco na representatividade e fortalecimento do empresariado e da comunidade.

Audiovisual

Disponível no canal oficial da Acislo no youtube – ASSISTA – o vídeo foi produzido numa parceria com a Eiga Produtora, sem custos para a associação. O material também faz parte das ações que visam mitigar os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Data de publicação: 15/09/2020