Acislo faz a entrega do segundo lote de equipamentos à Fundação Hospitalar

Todo o material foi adquirido com recursos da campanha realizado em maro e abril

Com recursos da campanha realizada nos meses de março e abril, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) fez o repasse de mais um lote de equipamentos a Fundação Hospitalar São Lourenço. Trata-se de componentes para monitores de verificação e controle de sinais vitais e filtros de intubação. Nessa remessa o valor investido é R$ 23.484,06.

De acordo com a direção da Acislo, o repasse dos equipamentos permite o aparelhamento da entidade hospitalar e, consequentemente, garante mais eficiência no atendimento de pacientes acometidos pelo novo coronavírus (Covid-19). “São demandas específicas, apontadas pelo corpo clínico do hospital, que visam dar melhores condições de atendimento aos pacientes de São Lourenço do Oeste e região”. A direção da Acislo lembra que todo o valor arrecadado na campanha será investido em insumos e equipamentos para o hospital, porém, explica que o repasse está sendo feito em lotes, conforme disponibilidade dos fornecedores.

Fazendo uma referência a todos as doações já recebidas, a direção da Fundação Hospitalar afirma que as mesmas estão sendo essenciais. “Graças a essas doações está sendo possível prestar um bom atendimento e, ao mesmo tempo, preservar a saúde da equipe. Mais do que nunca, hoje precisamos pensar nos dois lados. Paciente e profissional”.

Repasses da campanha

No final de maio a associação fez a entrega dos primeiros 50 kits de testes rápidos para a Covid-19 de um total de 150. Na oportunidade o Sicoob Original também fez o repasse de outros 50 kits de testes.

Data de publicação: 18/06/2020