Associações empresariais do Oeste criam Movimento Regional do Conhecimento

Eventos

Num esforço conjunto, associações empresariais do Oeste de Santa Catarina criaram o Movimento Regional do Conhecimento. A ideia é compartilhar eventos para que o maior número de pessoas seja alcançado e facilitar a participação de empresários em eventos de toda a região.

O movimento priorizará a discussão e formação em áreas como inovação, tecnologia e oportunidades. Além do entendimento sobre o formato e organização, as entidades também já construíram uma agenda de eventos específicos, que atenda as demandas globais dos associados nessa região. A ideia é envolver, inclusive, empresários das respectivas cidades com o objetivo de compartilhar cases, experiências e modelos de gestão.

O próximo evento, agendado para o dia 04 de junho, às 19h15, contará com a participação de Roberto Zagonel e Rodrigo Zagonel, presidente e gerente administrativo da Zagonel,  respectivamente. Eles vão tratar sobre inovação, mudanças e futuro. Todos os eventos serão online e gratuitos.

O Movimento Regional do Conhecimento é uma iniciativa associativista e se soma as demais ações empresariais que buscam mitigar os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nas empresas e na sociedade.

Data de publicação: 29/05/2020

Eventos