Banco de currículos: Acislo lança novo serviço para associados e comunidade

Neste momento a plataforma est disponvel gratuitamente para empresrios e comunidade

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançou, nos últimos dias, um novo serviço aos associados e a comunidade. Trata-se de um banco de currículos online. Nesse momento a plataforma, que está alocada dentro do portal da associação, pode ser acessa gratuitamente por ambas as partes.

Segundo o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wolhfarth Junior, a ferramenta é resultado de um estudo e da própria demanda dos associados e da comunidade. “A nossa equipe já vinha fazendo esse trabalho, porém todo o processo era físico. Agora, além da segurança, o empresário terá acesso aos perfis e os currículos terão uma maior exposição junto às empresas”, explica lembrando que a implementação do nosso serviço se soma as demais ações da entidade nesse momento de pandemia.

Na prática, a Acislo faz a ponte entre as partes interessadas. Wolhfarth Junior explica que são dois cadastros diferentes. No site da associação é direcionado aos candidatos, onde é feito o upload do currículo. Cadastrando todas as informações a pessoa passa a ter acesso às vagas em aberto. No caso do empresário, o acesso será por meio de um painel específico, o qual será liberado pela entidade, após a solicitação. “Nesse painel o empresário vai ter condições de gerenciar todos os currículos compatíveis com as vagas da empresa”, resume.

Com um quadro de mais de 470 associados dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço, a associação busca, com o novo serviço, simplificar e agilizar o processo de seleção por parte das empresas. “Na condição de mediador e representante da classe empresarial, é nosso papel suavizar esse trabalho”, finaliza. O serviço pode ser acessado pelo portal da Acislo, na aba “Banco de Currículos” ou diretamente pelo link - https://www.acecurriculos.com.br/curriculos/candidato/acislo/home

Data de publicação: 27/05/2020