Acislo abre canal de suporte e orientação ao empresariado

O servio est disponvel a todos os empresrios, associados ou no

Atenta ao cenário econômico, as demandas do empresariado lourenciano e ciente que o momento gera muitas dúvidas, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) abriu um canal de suporte e orientação aos empresários – associados e não associados.

A ideia é disponibilizar a expertise da entidade, bem como os recursos humanos, para discutir e planejar ações precisas, tanto na área financeira, como jurídica e econômica. De acordo com o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, essa espécie de assessoria é gratuita e está à disposição de todo o empresariado. “Nós, enquanto entidade, estamos trabalhando diuturnamente para buscar informações precisas, conhecendo em detalhes as linhas de crédito e os incentivos oferecidos pelos governos do Estado e da União”. Na prática, o empresário vai contar com o know-how da entidade para fazer uma análise de todos os cenários disponíveis.

Fora o levantamento e estudo das informações, Wohlfarth Junior explica que a associação, via Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), tem conseguido participar de discussões com o governo do Estado. “O momento é de unir forças. Precisamos manter o foco e exercitar a resiliência. É um momento difícil, mas há oportunidades que, se analisadas friamente, podem ser identificadas”.

Empresários interessados no serviço podem entrar em contato, via telefone (Gilberto Wohlfarth Junior (49) 9 9984-1525). Na sequência, empresário e associação farão o alinhamento das ações.

Inovação

Sensível ao momento, na noite desta quinta-feira (2), numa plataforma on-line, a Acislo promoveu um curso sobre finanças com o empresário e diretor da associação, Luiz Carlos Almeida. Por aproximadamente uma hora ele falou sobre controle financeiro e fluxo de caixas. Também compartilhou dicas, material de apoio e planilhas para auxiliar o empresariado no dia a dia. Mais de 60 pessoas participam da formação.

Data de publicação: 03/04/2020

O servio est disponvel a todos os empresrios, associados ou no