6ª edição do Torra Tudo movimenta R$ 59 mil em três dias

Neste ano o evento foi realizado em trs dias

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, no Centro Paroquial da Igreja Matriz, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), realizou a 6ª edição do Torra Tudo. Neste ano nove empresas dos setores de confecções, calçados e cama participaram do evento. Juntas, elas faturaram R$ 59 mil nos três dias.

Alcione Salete Lachowski do Prado, empresária e uma das participantes, disse que o evento é muito importante para os lojistas, pois permite o giro de mercadorias em ponta de estoque e o fortalecimento do caixa para novos investimentos. “Para nós esse ano foi muito bom”, afirma frisando que além da venda, é a oportunidade de apresentar a loja para a sociedade e fidelizar o cliente com preços atrativos. “É um momento de ganho para lojista e cliente”, resume.

Para a empresária, é um formato que deve continuar. “É uma feira que já está conhecida entre os clientes. A cada edição a organização vai melhorando e os clientes ficam esperando”, conta observando que a escolha do local, a “pastelada” e os brinquedos infláveis favoreceram para o sucesso. “São atrativos que atraem toda a família”, observa.

Lembrando que o evento foi criado com a finalidade do lojista liquidar o estoque e gerar caixa para investir em coleções novas, a direção da Acislo entende que o sucesso depende, principalmente, do portfólio de produtos e preços oferecidos pelos lojistas. “Diferente de uma feira tradicional, o Torra Tudo é uma estratégia de giro de estoque”, explica.

Sobre o futuro do evento, a associação lembra que tudo depende do interesse dos lojistas. “O evento é feito por eles e para eles. Como em edições anteriores, vamos ouvir a opinião e, na sequência, tomar a decisão”.

Data de publicação: 19/02/2020

Neste ano o evento foi realizado em trs dias