Em Fevereiro: Acislo organiza a 6ª edição do Torra Tudo

Eventos

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) promove a 6ª edição do Torra Tudo. Embora já consolidado como uma espécie de feira dos setores de confecções e calçados, algumas mudanças e novidades serão implementadas. Entre elas, destaque para o aumento no número de dias de exposição – passa de dois para três. Outra mudança é o local da realização. Neste ano o evento retorna para o centro paroquial, próximo a Igreja Matriz.

De acordo com a consultora do Empreender da Acislo e coordenadora do evento, Ana Paula Tavares, a 6ª edição do Torra Tudo será aberta com uma amostra de moda. “É uma oportunidade para os lojistas apresentarem o que vai estar disponível para venda”, explica adiantando que no mesmo dia haverá música ao vivo e “pastelada”. “Pensamos em criar uma programação atrativa, para toda a família”, afirma.

Para a coordenadora do evento, o Torra Tudo é uma oportunidade ímpar tanto para o empresário, quanto para a sociedade. “No caso do empresário, é o momento de liquidar o estoque e movimentar o caixa. Para o consumidor, é o momento de fazer compras com economia. É uma estratégia para fomentar as compras, pois fevereiro é um período em que o consumo desacelera”.

Espaços

Ana Paula conta que apesar das mudanças e novidades, o formato interno dos espaços segue o mesmo de edições anteriores. Neste ano serão 14 estandes e a venda é exclusiva para lojistas associados à Acislo. “Num primeiro momento a prioridade de venda é para quem participou nas edições anteriores. Porém, na sequência, as vendas serão abertas para demais associados”.

Questionada sobre a mudança do local, a coordenadora do evento explica que é para facilitar a logística da comunidade. Ela acredita que, por ser centralizado, o local atrairá mais público. “Além de fazer boas compras, será um momento de lazer e para saborear um bom lanche”, observa frisando que o evento, organizado pela Acislo, tem a finalidade de promover o comércio local e privilegiar a população com descontos.

14/02 – 19h às 21h

15/02 – 14h às 21h