Pesquisa quer identificar perfil de usuários dos aeroportos de Pato Branco e Chapecó

Reunio

Como o objetivo de identificar o perfil e as demandas dos usuários de linhas aéreas que residem no município, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançou, nesta semana, uma pesquisa online. A intenção é coletar informações para subsidiar as administrações aeroportuárias de Chapecó e pato Branco no pleito de novas linhas áreas.

De acordo com o gerente Executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, a pesquisa contribuirá para a elaboração de um perfil de usuários. “Não é solicitada nenhuma informação de identificação, mas pedimos que as pessoas respondam com fidelidade, para realmente expressar a realidade do nosso município frente a essa questão”, disse o gerente frisando que a proposta é coletar em torno de 600 respostas.

Wohlfarth Junior reforça que com a pesquisa o município vai mostrar às administrações aeroportuárias de Chapecó e Pato Branco quais são as demandas de São Lourenço do Oeste. “A gente sabe que a sociedade em geral e empresários utilizam muito esses aeroportos e que ainda há alguns gargalos”, observa.

Como é eletrônica, a pesquisa foi disparada via grupos de aplicativo celular, e-mail e redes sociais. Pessoas que utilizam as linhas aéreas de Pato Branco e Chapecó e que tenham o interesse em participar têm até o dia 17 de janeiro para contribuir.

Pesquisa

De forma objetiva, a pesquisa busca saber, por exemplo, a faixa etária, ocupação, faixa salarial mensal, frequência que utiliza o transporte aéreo, motivos pelo qual utiliza o transporte aéreo, qual aeroporto utiliza, quais destino que voa com maior frequência, destinos que gostaria que tivessem nos aeroportos de Chapecó e Pato Branco, horários de decolagem e chegadas. Todas as respostas são de assinalar.

Para responder a pesquisa clique http://bit.ly/2QMaa98

Data de publicação: 08/01/2020