Membros da nova diretoria da Acislo se reúnem pela primeira vez após a eleição

Eventos

Eleita em agosto, a nova diretoria da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) reuniu, na noite desta segunda-feira (4), na sede da associação, os membros para uma conversa de apresentações. O presidente eleito, Deni Luciano Boito, conta que foi uma reunião informal com objetivo de aproximar os membros e apresentar a estrutura sistêmica da entidade, portfólio de produtos e serviços, projetos, pleitos, ações e equipe interna.

Frisando que o cargo de diretor é representativo e voluntário, Boito lembra que o sucesso das ações e pleitos da associação depende da participação e engajamento de todos. “Buscamos mesclar e representar todos os segmentos com a participação de pessoas mais novas, mas preservando também a experiência de alguns que já estão inseridos e familiarizados com o associativismo”. Ele defende que isso permite a troca de experiência e o aprendizado.

Sobre o cargo de diretor, o presidente eleito volta a dizer que é voluntário, mas que oportuniza o aprendizado, já que há muita troca de experiências. “É poder dar o retorno para a sociedade”. Também falou que é um compromisso, pois a diretoria, ao estar à frente das ações da Acislo, passa a representar e defender os interesses da classe empresarial. “O diretor é o elo entre associação e empresário”, disse pedindo que o grupo realmente ouça os associados e traga os temas para a discussão.

Trabalho

Questionado sobre o mandato, Boito afirmou que a ideia é dar continuidade e algumas ações já estão sendo coordenadas por diretores que estão na atual e permanecem na nova diretoria. “Tomamos esse cuidado para que não haja ruptura nas atividades”. Segundo o presidente eleito, a primeira ação após a posse é a plenária da Facisc, no dia 25 de novembro, em São Lourenço do Oeste. O evento de posse da diretoria está marcado para o dia 22 de novembro, no Poente Hotel.

Em linhas gerais, o presidente eleito disse que a diretoria vai dar sequência aos trabalhos e procurar representar da melhor forma os empresários que confiam e acreditam na associação. “Hoje a Acislo ocupa várias cadeiras em comissões e conselhos dentro do município. Isso demonstra que a entidade é uma referência. Precisamos manter isso”, finaliza.

Data de publicação: 05/11/2019

Eventos