Nota Oficial sobre alteração da data do Fórum Empresarial 2019

Eventos

A Comissão Central Organizadora (CCO) do Fórum Empresarial 2019 da Associação Empresarial de São Lourenço (Acislo) vem por meio de esta informar que, devido a uma agenda internacional de ultima hora de um dos palestrantes, se vê obrigada a transferir a data de realização do evento. Desta forma, o evento, que estava programado para o dia 10 de outubro, foi transferido para o dia 17 de outubro, no mesmo local e horário. A CCO esclarece ainda que:

- Todas as possibilidades para a manutenção da data foram esgotadas;

- O workshop está mantido e será realizado no dia 10 de outubro no auditório da sede administrativa da Acislo;

- Os ingressos para o Fórum Empresarial 2019 se mantêm ativos e deverão ser utilizados na nova data;

- A transferência de data visa, unicamente, garantir a qualidade do evento e respeitar aqueles que adquiriram ingressos na expectativa de acompanhar ambos os palestrantes.

- Há disponibilidade de ingressos e os interessados podem tratar diretamente com a equipe comercial, na Acislo.

Certa de contar com o entendimento de todos, a CCO antecipa agradecimentos e reafirma que esta será a maior edição do Fórum Empresarial ao longo dos 22 anos de realização.

São Lourenço do Oeste, SC – 02 de outubro de 2019.

Comissão Central Organizadora

Fórum Empresarial 2019