6ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste será realizada em abril de 2020

Eventos

O pré-lançamento da 6ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo) foi realizado no auditório do Poente Hotel com a presença de autoridades e a imprensa na manhã desta terça-feira (10). O evento será promovido pelo governo municipal, realizado pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e terá apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O slogan é “Vivendo o futuro”.

A 6ª Efaislo será realizada de 2 a 5 de abril de 2020 no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Serão 111 estandes na parte interna e outros 20 na parte externa, além da área de shows. A venda dos espaços acontece de 11 de setembro a 13 de outubro exclusivamente para empresas do município e a partir do dia 14 de outubro para todos que tiverem interesse. Os valores serão comercializados em três categorias, sendo para associados Acislo e CDL, empresas locais e empresas de fora. A grade de shows será anunciada durante o lançamento oficial da feira, nos próximos meses.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, disse que esse sentimento da comunidade, de parceria, faz com que se viva um momento diferenciado. “Estamos crescendo, lideramos a geração de emprego e renda no Estado de Santa Catarina, precisamos aproveitar ainda mais este momento”, falou, acrescentando que “este ambiente favorável contagia”. A prefeitura será a responsável pelos shows. Sobre eles, o prefeito adiantou que será uma grade econômica e com potencial de público muito superior a da última edição. “Esse momento que vamos viver da Efaislo é um reflexo de tudo. Precisamos fazer ela bem feita, fazer dela a maior e melhor feira de São Lourenço do Oeste.”

O presidente da comissão organizadora, Deni Boito, enalteceu o trabalho da equipe e o envolvimento das entidades para esta que promete ser a maior edição da Efaislo. Boito explicou que a grade de shows está sendo fechada, porém adiantou que outras atrações também estão sendo pensadas.

O presidente da Acislo, Márcio Nierotka, enalteceu que é uma satisfação para a entidade poder realizar um evento tão grandioso para o município. “A união das entidades e com o poder público é importante, principalmente para o momento que o país precisa dar as caras e voltar a crescer. Temos que fazer anossa parte como entidade”, disse. O presidente ressalta ainda que espera honrar esse compromisso assumido, podendo fazer uma bela feira.

Representando a Câmara Municipal, a vereadora Vania Garbin Baldissera falou da aprovação do projeto pelos vereadores na noite de segunda-feira (9), onde se reforça a parceria da prefeitura, Acislo e CDL, além da mudança da data da feira, para 2020. “Consideramos a parceria positiva porque vai otimizar os recursos públicos. Isso demonstra que todas as entidades estão empenhadas em realizar um bom evento. São Lourenço do Oeste está vivendo um momento ímpar em toda a sua história, precisamos aproveitar esta oportunidade”, destacou.

Beni Roque Negri, presidente da CDL, fez elogios ao governo municipal. “Não mede esforços para juntar a comunidade lourenciana para construir um São Lourenço do Oeste ainda maior e melhor. Nós, das entidades, queremos ser parte, ajudar”.

Venda de estandes

- 11/09 a 13/10 - exclusivamente para empresas locais;
- a partir do dia 14/10 0 venda para todos os interessados;
Valores em três categorias: associados Acislo e CDL; empresas locais e empresas de fora;
Contato para comercialização: (49) 3344-1057, com a Acislo.

Data de publicação: 10/09/2019

Fonte: ASCOM - Prefeitura Municipal