Na capital, Acislo busca aproximação com entidades e lideranças do Estado

Reunio

Nesta quinta-feira (05), Deni Luciano Boito e Gilberto Wohlfarth Junior, vice-presidente e gerente executivo da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), respectivamente, cumpriram agenda na capital do Estado. Na oportunidade, buscaram, junto a Agência de Fomento de Santa Catarina - Badesc, parcerias importantes para a entidade e o município. Entre os objetivos da agenda, destaque para a captação de recursos para a realização da feira em 2020. A agenda foi acompanhada pelo prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, e o deputado estadual, Valdir Cobalchini.

Na avaliação de Boito, foi uma agenda curta, mas de rendimento, pois colocou São Lourenço do Oeste e a associação no radar das entidades e lideranças do Estado.  “É uma forma de estreitar o relacionamento com instituições do Estado e lideranças”, disse ele frisando que também foi a oportunidade da Acislo divulgar as ações e reforçar algumas demandas como a manutenção da SC-157 e a recuperação da SC-305.

Boito acredita que em médio e longo prazo isso garanta transito político e institucional à associação para a manutenção dos pleitos em favor do empresariado e da comunidade lourenciana. Prova disso é que os presidentes do Badesc e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) devem vir a São Lourenço do Oeste para dialogar e ouvir as demandas dos empresários e comunidade.

Data de publicação: 06/09/2019

Reunio