EMPRESÁRIOS UNIDOS
EMPRESAS MAIS FORTES
NOTÍCIAS
Deni Luciano Boito é eleito presidente da Acislo para o biênio 2019/2021



Reunio

Em Assembleia Geral Ordinária (AGO), na noite desta segunda-feira (12), associados da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) aprovaram as contas do exercício 2018 e elegeram a diretoria que comandará a entidade no biênio 2019/2021. Encabeçada pelo atual vice-presidente da associação, Deni Luciano Boito, a única chama inscrita para o pleito teve aval unânime da assembleia.

No discurso, Boito lembrou o início e a trajetória dentro da entidade. Agradeceu os membros da diretoria que aceitaram o desafio e disse que a missão é dar continuidade ao trabalho e as ações. Embora a nova diretoria tome posse apenas em novembro, ele frisou que o trabalho já está sendo desenvolvido junto com a atual diretoria para garantir uma transição suave.

Segundo o presidente eleito, a responsabilidade é grande, pois a Acislo tem um compromisso com a classe empresarial que representa – hoje são mais de 430 empresas associadas. "Estou bastante feliz, pois todos os membros que vão compor a diretoria aceitaram prontamente quando foram convidados. A gente sempre pode retribuir um pouco”, disse frisando que se trata de um trabalho voluntário em prol do associativismo. Segundo ele, é esse espírito de doação que faz de São Lourenço do Oeste uma cidade diferenciada.

Embora deva dar continuidade nas ações, até por que faz parte da atual gestão, Boito disse que a proposta é fortalecer ainda mais a entidade com capacitações, cursos, workshops, eventos e reivindicações.

Prestação de contas

Além dos números, que foram apresentados pelo conselho fiscal, o atual presidente da entidade, Marcio Nierotka, fez uma espécie de prestação de contas das ações e atividades citando, por exemplo, o Encontro de ACIs, Fórum Empresarial, Feal, Torra Tudo e Acislo na Escola. Falou do esforço para aproximar o setor privado do público e, consequentemente, a realização do Efaislo em 2020. Falou de reivindicações na área da infraestrutura destacando principalmente a recuperação da SC-305, investimento no contorno Viário leste e implementação de terceira faixa na PR-158 – trecho entre Vitorino e São Lourenço do Oeste. No fim, agradeceu os diretores que estão na atual gestão e desejou sorte a nova diretoria.

A posse, conforme prevê o estatuto, será feita no mês de novembro, em data e local a ser definido.

Diretoria eleita

Deni Lucino Boito

Presidente

Fernando Pressotto

Vice-presidente

Bruna Caroline Pan

Administrativo – Financeiro

Walmor José Pederssetti

Administrativo-Financeiro

Elcio Klaus

Diretor de Prestação de Serviço

Sandra Lagni Haefliger

Diretora do comércio

Fábio Machado

Diretor da indústria

Luiz Carlos de Almeida

Diretor de assuntos econômicos e tributários

Ana Beatriz Muller

Diretor de soluções e capacitações

Kalu Moraes Lessa

Diretor do Empreender

Haroldo Wilson Farinon

Diretor de relações institucionais

Edson verdi

Diretor de patrimônio


Célio Armando Janczeski

Assessoria Jurídica

 

Conselho Fiscal:

Valmir Coproski

Gerson Tecchio

Genoir Ceni


Data de publicação: 13/08/2019

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo

MAIS FOTOS

Reunio
Reunio
Reunio



COMPARTILHAR:




  VOLTAR