Casacor: Núcleo Moveleiro participa da maior feira do setor das Américas

outros

Nos dias 6 e 7 de julho, membros do Núcleo Moveleiro da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) participaram da 26ª edição da Casacor, em Curitiba. Trata-se da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

De acordo com o coordenador do Núcleo Moveleiro, Adir Sanagiotto, foi um momento impar que permitiu a troca de experiência e aproximação das empresas com as principais tendências do mercado. “Embora todos os nucleados trabalhem no setor moveleiro, a feira permitiu que cada empresa buscasse e explorasse o seu nicho”, disse ele frisando que na prática é o consumidor que ganha com isso, pois as empresas passam a oferecer novos serviços, tecnologia e opções de móveis para a transformação de espaços residenciais e comerciais.

Sanagiotto acredita que esse intercâmbio coloca o setor moveleiro lourenciano em destaque, pois eventos como a Casacor permitem o desenvolvimento das empresas. “É uma espécie de provocação, pois tira o empresário da zona de conforto e mostra o que há de mais moderno no mundo”. Segundo ele, os nucleados estão de parabéns, pois estão abertos a novidades e buscando diferenciais para oferecer.

Casacor

A Casacor é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas.

Em 2019, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Com participantes do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, a Mostra realizada em Curitiba se consolida como uma das mais importantes do Sul do país no mercado de arquitetura e decoração.

Data de publicação: 10/07/2019

outros