Profissionais da área odontológica se reúnem para criação de um novo Núcleo na Acislo

Reunião

Na manhã desta terça-feira (25), na sede da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), profissionais da área da odontologia participaram da reunião de sensibilização para a criação de um novo núcleo setorial. A reunião, que foi conduzida pela consultora de núcleos da associação, Ana Paula Tavares, e contou com a presença do diretor do Empreender, Volnei Strada e a consultora da Regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Lenir Pavan, reuniu 11 profissionais.

De acordo com Ana Paula, o primeiro encontro serviu para integrar os profissionais, apresentar a metodologia do Empreender e as diretrizes de trabalho de um núcleo. O próximo passo será reunir o grupo para a análise, discussão e construção do cenário e planejamento de ações.

Seguindo a metodologia do Empreender, a ideia é que pelo menos uma vez por mês os profissionais se reúnam para discutir e tratar de assuntos de comum interesse. Como houve o aval dos profissionais para a criação do Núcleo de Odontologia, nos próximos encontros também deve acontecer à escolha da coordenação.

Empreender

Com a formalização do Núcleo de Odontologia, a Acislo passa a atuar com dez núcleos setoriais e multisetoriais. Segundo Ana Paula, a criação do núcleo representa o fortalecimento do associativismo, garante o atendimento das demandas comuns do setor e a representatividade.

Data de publicação: 25/06/2019

Reunião