Profissionais de construtoras passam por capacitação para instalação de piso laminado

outros

Numa parceria com Casa do MDF e a empresa de pisos laminados Quick-Step, o Núcleo de Imobiliárias e Construtoras da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, nos dias 15 e 16, um treinamento com profissionais das construtoras nucleadas. Equipes de empresas de outras regiões do Estado também participaram. A formação foi realizada no auditório da associação.

Ao longo do dois dias, o grupo viu questões teóricas e técnicas, mas também colocou a mão na massa. Em forma de laboratório, os profissionais aplicaram as técnicas em diferentes situações – cantos, escadas, ambientes pequenos e grandes, por exemplo.

De acordo com o presidente da Acislo e nucleado, Marcio Nierotka, a associação sabe que é importante capacitar o empresário, mas também as equipes. “Quem acaba ganhado com isso é toda a sociedade”, observa destacando que essa é mais uma ação dos núcleos da entidade que reflete na qualificação da prestação de serviço e atendimento das demandas dos consumidores.

Nierotka acredita que esse tipo de formação eleva a qualidade da mão de obra prestada. “A prestação de serviço está em constante transformação e nós, empresários, precisamos oportunizar esses momentos de reciclagem e formação ao quadro profissional”.

Formação

Conforme o presidente da Acislo, a formação é umas das principais bandeiras da diretoria. “Como classe representativa, precisamos ter essa sensibilidade de entender e fazer com o conhecimento chegue até a base”, disse o presidente destacando a parceria com a Cada do MDF – apoiadora institucional da Acislo – e a Quick-Step.

Data de publicação: 17/05/2019

outros