Acislo acompanha - Aeroportos

outros

Sensível às demandas da sociedade e, especialmente, da classe empresarial, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) tem buscado acompanhar de perto investimentos nas mais diversas áreas. Entre elas, destaque para o setor aéreo da região, envolvendo os aeroportos de Chapecó e Pato Branco, ambos estratégicos para o empresariado do município e da região.

Dentro do planejamento de acompanhamento, destaque para o aeroporto de Chapecó que vive um momento de investimento. O mais recente foi na ampliação dos canais de inspeção e sala de embarque.

No caso de Pato Branco, a informação é de que o aumento do número de voos deve acontecer após a homologação de operação IFR (do inglês Instrument Flight Rules) – conjunto de regras das quais o piloto se utiliza para conduzir uma aeronave orientando-se pelos instrumentos de bordo, ao invés de se orientar por referências visuais exteriores.

Data de publicação: 09/05/2019

outros