Atendimento da Jucesc sai da Acislo e vai para a prefeitura

outros

Desde o início do ano, por uma decisão em consenso entre administração municipal de São Lourenço do Oeste e Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), o escritório da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc) no município não atende mais junto a associação. Agora, o atendimento é feito na própria prefeitura.

A direção da Acislo disse que a mudança leva em conta os novos modelos de trabalho, em que os processos passam a ser digitais. “Como em breve não deverá mais existir o atendimento presencial, ambas as partes optaram por transferir a estrutura de atendimento para um espaço na prefeitura, já que o profissional que faz o atendimento é servidor do município”, explica a entidade.

Lembrando que a Jucesc atendeu junto a Acislo por cerca de dez anos, a direção avalia a parceria como positiva. “A presença da Juscesc dentro da Acislo foi muito importante para o desenvolvimento das empresas. Conseguimos aproximar essa prestação de serviço do empresário, agilizar processos e evoluir muito”, observa.

Atendimento

De acordo com o analista administrativo, responsável pelo atendimento na Juscesc, Walmir Segatto, o atendimento dentro da prefeitura é feito das 7h às 13h, no piso térreo. Embora exista um processo de mudança, para implantação dos processos digitais, ele explica que procedimentos se mantêm da mesma forma. Na dúvida, Segatto orienta para que o empresário entre em contato via telefone no (49) 3344-8585.

Data de publicação: 12/03/2019

outros