Acislo reivindica pavimentação asfáltica ao acesso Parque Industrial Efaislo

outros

Reivindicação antiga da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), a pavimentação asfáltica do acesso ao Parque Industrial Efaislo voltou a ser pautada no mês de fevereiro, quando a Acislo solicitou, via ofício, informações sobre o assunto a prefeitura. Em resposta, a administração municipal informou que a pavimentação asfáltica no acesso está no planejamento. Disse ainda que no dia 07 de fevereiro protocolou projeto de lei, junto a Câmara de Vereadores, para que o Programa Asfalto Novo tenha continuidade. O projeto prevê a autorização para que o município busque, junto a Caixa Econômica Federal – Finisa, recursos para o andamento do programa. Na mensagem consta a pavimentação asfáltica do acesso ao Parque Industrial Efaislo.

Lembrando que a pavimentação do acesso é uma reivindicação antiga, que consta na Cartilha Voz Lourenciana – apresentada aos candidatos no último pleito – e que é do interesse de todas as empresas que estão instaladas no parque industrial, a Acislo espera que o Legislativo, dentro da legalidade e dos poderes que a ele é confiado, tenha a sensibilidade de avaliar, com celeridade, o projeto e, em não havendo vícios inconstitucionais, avalize a administração para que busque os recursos necessários para o investimento.

A Acislo entende que todos os setores são importantes e merecem a atenção da administração, porém, chama a atenção para o setor empresarial que está em franco crescimento no município, gera empregos e contribuiu com o desenvolvimento da economia local.

Data de publicação: 11/03/2019

outros