Protagonista de documentário da Discovery Channel, Luciana Dorini conta sua história no Café Mulh

Eventos

Tradicional no início do mês de março, pois marca o Dia da Mulher, celebrado no dia 8, o Café Mulher da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) chega a sua 5ª edição com a participação da contadora, professora universitária, blogueira e youtuber, Luciana Kele Dorini e a palestra “Quando uma mulher se ama”. O evento, que é uma realização da Acislo, tem a parceria do Núcleo da Mulher Empresária e o apoio institucional da Parati/kellogg’ s, será realizado no dia 7 de março, às 7h30, no auditório da associação.

De acordo com a diretora da associação, Adriani Prezzoto, o evento é gratuito e direcionado as mulheres ligadas às empresas associadas. “Muitas empresas hoje em nosso município são dirigidas por mulheres e esse evento vem para valorizá-las. A Acislo tem essa sensibilidade de enxergar a importância da figura feminina no mundo dos negócios. Prova disso são os eventos dedicados a nós e a própria presença dentro da diretoria”, observa ela.

Embora ainda falte quase um mês para evento, Adriani lembra que as vagas são limitadas e, por isso, é importante fazer a reserva com antecedência. “Vai ser um momento de valorização”, prevê ela.

Quem é Luciana Kele Dorini?

Luciana é contadora efetiva da Câmara Municipal de Mangueirinha, no Paraná, professora de nível superior na Faculdade de Pato Branco (Fadep) e mantém um blog e um canal no youtube intitulado “Eu tenho um hemangioma, e daí?”, pois com oito meses de idade foi diagnosticada com um hemangioma na face - lesão congênita benigna dos vasos sanguíneos que se traduz pela deformação das estruturas vasculares. Nesta quarta-feira (13) ela foi protagonista na exibição de um documentário da Discovery Channel, no programa Meu Corpo, Meu Desafio.

Data de publicação: 15/02/2019

Eventos