5ª edição do Torra Tudo movimenta R$ 110 mil em vendas

Eventos

Nos dias 09 e 10 de fevereiro, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou a 5ª edição do Torra Tudo. Neste ano, 15 lojistas ligados aos setores de confecções, mesa e banho e calçados participaram do evento.

Marcio Nierotka, presidente da Acislo, esteve no evento e conversou com o público e com os lojistas. De forma geral, ele avalia que o evento foi bom. “O empresário teve a oportunidade de reduzir o estoque e o consumidor de comprar produtos de qualidade com preços atrativos”. Conforme levantamento feito, juntas, as 15 empresas venderam R$ 110 mil nos dois dias. “É um valor que fica em São Lourenço do Oeste e permite que o empresário faça os investimentos necessários”, observa.

Conforme o presidente da associação, é dever da Acislo fazer essa mediação entre empresários e consumidores. “O objetivo da entidade é fomentar a economia local e ajudar o associado a vencer as dificuldades do dia a dia”.  Segundo ele, o momento agora é de avaliar os pontos positivos e negativos e iniciar o planejamento para a próxima edição, já que alguns expositores sinalizaram o interesse em participar novamente em 2020. “Esse indicativo nos dá a garantia de que estamos no caminho certo e que o evento deve ser realizado novamente”, pontua.

Lembrando que o Torra Tudo está crescendo a cada ano, o presidente da Acislo destaca que isso ocorre, pois os lojistas acreditam no projeto e participam do evento. “Mais uma vez as empresas de São Lourenço mostraram seu potencial e a sua criatividade”, finaliza.

Evento

O primeiro Torra Tudo foi realizado em 2015 dentro do Projeto Multi Centro, que tinha como objetivo o desenvolvimento do comércio local. Neste ano o evento teve apoio da prefeitura municipal de São Lourenço do Oeste. Foram 17 estandes ocupados por 15 empresas. Como diferencial, destaque para a escolha do local, parque inflável e praça de alimentação com food truck.

Data de publicação: 14/02/2019

outros